Política de Garantia

Política de Garantia

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Encaminhe o produto seguindo as regras de devolução citadas anteriormente. As condições do produto devolvido serão analisadas, dentro do prazo de até 7 dias úteis, se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a mundobox® tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site, ou se quer o reembolso. 

Se necessário, a mundobox® poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a mundobox® dê andamento no pedido de troca. 

Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado. 

O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta. 

Importante! 

O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade no nosso Centro de Distribuição e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada. 

Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido. 

Vamos lembrar que a mundobox® não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento, formalize seu pedido de troca entrando em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (19) 3090-1910 ou pelo e-mail sac@mundobox.com.br.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MUNDOBOX COMÉRCIO DE EMBALAGENS EIRELLI - CNPJ: 15.644.155/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail