TROCAS
Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim o respeito que a mundobox® tem por seus clientes. 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras: 
	- O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca; 
 
	- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 
 
	- O produto não pode apresentar indícios de uso; 
 
	- O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos; 
 
	- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios; 
 
	- O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à mundobox®; 
 
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (19) 3090-1910 ou pelo e-mail sac@mundobox.com.br. 
Encaminhe o produto seguindo as regras de devolução citadas anteriormente. As condições do produto devolvido serão analisadas, dentro do prazo de até 7 dias úteis, se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a mundobox® tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site, ou se quer o reembolso. 
Se necessário, a mundobox poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a mundobox® dê andamento no pedido de troca. 
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado. 
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta. 
No caso de postagem: 
	- O cliente deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem; 
 
	- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues. 
 
	- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. O cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios, ou no link abaixo: 
 
https://bit.ly/declaracaoMundoBox
	- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. 
 
	- A mundobox® não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente. 
 
	- Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 
 
No caso de transportadora: 
	- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues. 
 
	- Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado. 
 
	- O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original. 
 
Importante! 
O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade no nosso Centro de Distribuição e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada. 
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido. 
Vamos lembrar que a mundobox® não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento, formalize seu pedido de troca entrando em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (19) 3090-1910 ou pelo e-mail sac@mundobox.com.br.
DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim o respeito que a mundobox® tem por seus clientes. 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras: 
	- O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca; 
 
	- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 
 
	- O produto não pode apresentar indícios de uso; 
 
	- O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos; 
 
	- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios; 
 
	- O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à mundobox; 
 
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (19) 3090-1910 ou pelo e-mail sac@mundobox.com.br. 
No caso de postagem: 
	- O cliente deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem; 
 
	- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues. 
 
	- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. O cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios, ou no link abaixo: 
 
https://bit.ly/declaracaoMundoBox