TROCAS
Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim o respeito que a mundobox® tem por seus clientes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (19) 3090-1910 ou pelo e-mail sac@mundobox.com.br.
Encaminhe o produto seguindo as regras de devolução citadas anteriormente. As condições do produto devolvido serão analisadas, dentro do prazo de até 7 dias úteis, se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a mundobox® tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site, ou se quer o reembolso.
Se necessário, a mundobox poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a mundobox® dê andamento no pedido de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.
No caso de postagem:
https://bit.ly/declaracaoMundoBox
No caso de transportadora:
Importante!
O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade no nosso Centro de Distribuição e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.
Vamos lembrar que a mundobox® não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento, formalize seu pedido de troca entrando em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (19) 3090-1910 ou pelo e-mail sac@mundobox.com.br.
DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim o respeito que a mundobox® tem por seus clientes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (19) 3090-1910 ou pelo e-mail sac@mundobox.com.br.
No caso de postagem:
https://bit.ly/declaracaoMundoBox